top of page

Tendência de cores de cabelos – Verão 2018

Com a chegada do calor, as cores forte ou quentes sempre acabam tendo destaque no mundo da beleza e não é à toa, deixam as mulheres ainda mais belas, renovadas e de bem com a vida!

No verão de 2018, você terá várias opções de tonalidades, todas com cores muito vivas, que irão realçar ainda mais os seus belos cabelos.

São elas:

- Ruivo;

- Chocolate;

- Mechas finas – Morena iluminada;

- Loiro.

Mais do que falar, selecionamos algumas fotos para que você mesma veja como poderá ficar radiante com as novas cores do verão.

Confira!

Cabelos Ruivos : O ruivo de 2018 tem tonalidades mais quentes e vivas, com os tons mais próximos do vermelho. É uma cor que realça a pela mais clara, mas que também pode ser usado pelas morenas em forma de mechas. O ruivo 2018 irá dar luminosidade ao seu rosto. A cor vermelho ou vinho Marsala, é um tom bem próximo da cor uma cereja fresca e bem madura e é uma cor que irá realçar principalmente, a beleza das mulheres morenas.

Cabelo Vermelho ou Vinho Marsala

Cabelos Chocolate: Você é uma mulher mais discreta, não consegue se ver como uma diva ruiva? Não tem problema. A cor chocolate também é uma das tendências de cores do verão 2018. Com ele você também ficará linda e irá arrasar. É uma cor mais discreta, bem próxima ao marrom, por isso combina tanto com as mulheres de pele clara, como com as mulheres mais morenas.

Você prefere cabelos com aparência mais natural ou com apenas um toque para deixar o seu visual mais moderno? Não tem problema, o cabelo “morena iluminada” estará em alta no verão de 2018!

Com ele, você não precisará encurtar os seus cabelos, nem mudar radicalmente de tom. Sua proposta é deixar o visual o mais natural possível, clareando as pontas ou parte dos seus cabelos, com mechas finas e usando apenas uma ou duas tonalidades mais claras que a cor do seu cabelo.

Se você tem a pele e cabelos mais claros, opte pelos tons dourados, senão aposte em tons de mel.

E por fim, como não poderia deixar de ser, o loiro 2018!

Em 2018, o loiro que irá reinar no verão é o loiro praiano, um loiro com tonalidades mais fechadas e naturais.

Para não ter que ficar retocando a raiz com tanta frequência, vale à pena apostar na técnica da raiz esfumada. Com essa técnica, a cor da raiz dos seus cabelos é mantida mais natural, acabando assim com a preocupação excessiva de retoque.


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page