top of page

Tendência de cortes de cabelos 2018


Não importa se você prefere cabelos curtos, médios ou longos. A moda é democrática, por isso você pode escolher como deseja usar os seus cabelos. Mas saber e seguir as tendências de cortes, irá deixa-la com um ar ainda mais moderno e ajudará muito na sua autoestima!

Confira as tendências para o próximo ano que já está se aproximando e prepare-se para ficar linda nas festas de final de ano!

Cabelos Curtos

Cortes de cabelo curtos, são sempre muito práticos e fáceis de arrumar, por isso, tem mulheres que não abrem mão de manter um corte de cabelo curto. Além de deixar as mulheres charmosas, em 2018 eles as deixarão também chiques e modernas.

Os cabelos repicados com a franja mais comprida é um corte que veio para ficar! Ele pode ser despojado ou arrumadinho, mas a ideia é que seja prático e deixe você sempre chique.

Cabelos curtos completamente repicados. Um corte super prático e que pode deixa-la linda!

Na nossa opinião, essa é a foto que mais representa esse corte. Veja como ele combina com a modelo. O formato do seu rosto foi feito para usar cabelos curtos. Ele fica muito valorizado.

Cabelos Médios

Você não suporta a ideia de ter cabelos curtos, mas também não se encontra mais confortável em manter os cabelos compridos?

Tudo bem. Os cabelos médios poderão ajuda-la a ficar de bem com a vida!

Eles podem ser na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles e deixarão seu visual mais básico e discreto. Sua base poderá ser reta ou repicada. Você escolhe!

Veja algumas inspirações.

Cabelos Longos

Agora, se você é daquelas que não abre mão, de jeito nenhum, de longas madeixas, tudo bem. Em 2018, você também irá reinar! Os longos repicados continuarão em alta no próximo ano e você poderá abusar dos diversos penteados que poderá fazer, para estar sempre na moda e diferente a cada dia!

Confira alguns cabelos longos que serão tendência em 2018.

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page