top of page

Shampoo e Condicionador C.Kamura Treatment Scalp Force


Sempre pensando em inovar e atender com excelência seus clientes, em breve, o salão Pura Beleza cabeleireiros irá levar até você os produtos C.Kamura.

Quem já conhece sabe, os produtos C.Kamura são sinônimo de qualidade e como o Pura Beleza não abre mão de ter sempre os melhores produtos e serviços, aproveitamos esse nosso espaço para trazer até você, informações sobre os produtos nos quais acreditamos.

Você que nos acompanha, sabe que há alguns dias, falamos sobre a calvície no nosso blog, pois bem, então aproveitamos que você já tem informações recentes sobre o assunto e trouxemos esse “Kit de tratamento” para cabelos fracos e com queda.

O shampoo e condicionador C. Kamura Treatment Scalp Force, são produtos ricos em ativos naturais que revitalizam as fibras capilares, tornando-as mais resistentes.

Além de limpar, condicionar e desembaraçar seus cabelos, os produtos C. Kamura Treatment Scalp Force ajudam a recuperar a sua força. Eles promovem uma esfoliação suave e natural no seu couro cabeludo, equilibrando a oleosidade e revigorando seu couro cabeludo, deixando-o mais saudável.

O shampoo irá limpar e restaurar as fibras capilares, tornando-as mais resistentes, enquanto o condicionador deixará os seus cabelos desembaraçados e sedosos, revitalizando os fios e garantindo assim, mais força aos seus cabelos. Sua poderosa fórmula auxilia na prevenção da queda dos fios, pois irá promover uma esfoliação natural no couro cabeludo, que irá estimular a região e ajudar no crescimento saudável dos fios.

Veja como cada ingrediente age nos seus cabelos:

A combinação de Ácidos de Frutas (Limão, Maçã e Cana-de-Açúcar) e Hexapeptideo, irá revigorar e energizar o couro cabeludo com uma esfoliação natural, tornando a região mais saudável.

O Extrato de Jaborandi irá ajudar a controlar e equilibrar a oleosidade do couro cabeludo.

O Extrato de Chá Verde, estimulará a microcirculação do couro cabeludo, ajudando no crescimento saudável do cabelo. Ele também possui ação antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo do envelhecimento precoce.

Para tirar melhor proveito dos produtos, você deve massagear seu couro cabeludo suavemente, com o shampoo C. Kamura Treatment Scalp Force deixando seus cabelos bem lavados e limpos. Se necessário, aplique mais de uma vez, até sentir que os fios estão livres de qualquer sujeira. Enxague bem tirando todo o excesso do produto. Em seguida, aplique o condicionador, espere alguns minutos até sentir seu cabelo mais solto e hidratado e então, enxague com bastante água.

Você irá sentir os seus cabelos e principalmente o seu couro cabeludo, renovados!

Use e conte-nos a sua experiência!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page