top of page

Schwarzkopf – OsiS+ Session Label - Performance de finalização


OSiS+ Session Label é uma linha de produtos que oferece performance superior em finalização, mesmo quando utilizados em cabelos mais finos. Isso é possível, devido à sua tecnologia de ponta, onde são criadas fórmulas premium, super leves, garantindo maior precisão e máximo controle.

A linha é composta por 6 produtos que descrevemos abaixo, para que você possa escolher o que mais combina com você!

1 - OSiS+ Session Label Spray de Fixação Flexível. Além da elevada performance, o finalizador possui uma revolucionária tecnologia de micro-difusão, combinada com uma fórmula de secagem instantânea que garante uma distribuição fina do spray e secagem rápida, deixando seu cabelo com uma sensação limpa e natural, além de dar brilho sem sobrecarregar. É um produto de fácil eliminação através de escovação. Deve ser aplicado uniformemente, no cabelo seco, a uma distancia de mais ou menos 30 cm.

2 - OSiS+ Session Label Spray de Fixação Forte, indicado para penteados de longa duração, possui fixação forte e extrema, com distribuição extra fina e seca. Deve ser aplicado em pequenas pulverizações, no cabelo seco a uma distância de 30 cm mais ou menos.

3 - OSiS+ Session Label Spray Texturizante, indicado para quem deseja ficar com um look despenteado, com aspecto de praia. É um finalizador que combina um aspecto texturizado com maleabilidade. Acrescenta corpo e controle, deixando o cabelo mais grosso. Deve ser aplicado sobre o cabelo molhado ou seco, em todo o seu comprimento e deve-se deixar secar naturalmente ou com um difusor.

4 - OSiS+ Session Label Creme de Brilho é um creme de luxo que trata cada fio de cabelo com um filme ultra-fino, proporciona um brilho limpo com uma sensação suave, sedosa e textura sutil. Ele hidrata, protege e condiciona o cabelo, acrescentando uma textura natural a ele. Sua fórmula não sobrecarrega e nem deixa seu cabelo oleoso, deixando-o com um efeito anti-frizz. Deve ser aplicado em pequena quantidade sobre o cabelo molhado ou seco e deve-se deixar secar naturalmente ou com a utilização de uma escova.

5 - OSiS+ Session Label Pasta Modeladora. Proporciona textura duradoura e controle sem vestígios de oleosidade. Você poderá modelar seus cabelos aproveitando-se de diversos estilos, garantindo looks desde retros até os mais modernos. Sua aplicação deve ser feita, espalhando-se uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, nos cabelos molhados ou secos antes de texturizar conforme desejado.

6 - OSiS+ Session Label Dust It Flex. Infundido com Pedras Vulcânicas e Sílica, a fórmula proporciona volume instantâneo flexível na raiz e textura forte e duradoura do meio até as pontas do cabelo. É eliminado facilmente após lavado. Indicado para cabelos escuros ou claros. Deve ser aplicado diretamente sobre o cabelo seco e após sua aplicação, estilizar e texturizar da maneira que desejar.

Que tal, encontrou um finalizador que combina com você?

Então experimente e dê a sua opinião!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page