top of page

Nova ESSENSITY - Coloração de Performance Excepcional


O produto indicado hoje é a para realçar a cor dos seus cabelos.

Trata-se da nova Coloração Essensity, que traz resultados extraordinários, obtidos por possuir produtos naturais em sua composição, como essência orgânica de óleo de sementes de uva e ectoína natural suavemente fermentada.

A nova Coloração Essensity é a uma coloração permanente à base de óleo com a Tecnologia Phytolipid, isso significa que irá proporcionar aos seus cabelos, resultados verdadeiros de cor, intensidade natural e suavidade pura.

Contém em sua fórmula, mais de 90% de ingredientes naturais, garantindo a máxima quantidade de ingredientes naturais possível. Essensity é uma coloração permanente sem amônia, silicones, óleo mineral, e fragrâncias artificiais, que garante máxima performance e resultados de cor naturais e excepcionais.

A loção ativadora trabalha em perfeita harmonia com o Creme de Coloração Essensity, para obtenção de uma cor duradoura e brilho natural.

A marca garante performance de 100% ou seja, uma cobertura total dos fios brancos e até quatro níveis de clareamento, além de oferecer 36 tons misturáveis entre si, para que você possa chegar na cor desejada.

Querendo dar cor e vida aos seus cabelos?

Então experimente a nova Coloração Essensity, você irá gostar!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page