top of page

Goldwell - A expertise alemã com a tecnologia japonesa


Você que já conhece o Salão Pura Beleza, sabe que o Gil só trabalha com produtos de primeira linha e que ele está sempre antenado às tendências, por isso, não poderia deixar de falar da linha de produtos para cabelos Goldwell. Você conhece?

Para quem ainda não conhece, Goldwell é uma linha de produtos para cabelos que une a expertise alemã com a tecnologia japonesa, pois a Goldwell nasceu na Alemanha nos anos 40 e foi adquirida por um grupo japonês nos anos 80.

É uma das marcas favoritas dos profissionais europeus e norte-americanos e chegou ao Brasil, apostando na sua linha principal, Kerashape Luxury Care.

A Goldwell tem como alvo, salões de beleza de alto padrão, com coloristas experientes e criativos.

Seu principal diferencial é associar, em todos os seus produtos, moléculas de queratina modificada, que irá agir no controle da forma dos fios e a proteína da seda, que se prende ao cabelo protegendo sua cor.

Além disso, um dos seus maiores diferenciais, que ajuda bastante os profissionais e passa segurança aos clientes é que os produtos da Goldwell contam com um exclusivo sistema de dosagem e aplicação, o Color Depot, que tem o objetivo de permitir uma preparação de cor mais “limpa, econômica e precisa”, pois os itens de coloração vêm em latas e as loções reveladoras possuem pumps (bombas) especiais, que permitem que a preparação da cor seja feita na frente do cliente, o que é uma tendência mundial, conforme explica Ednice Duarte, gerente de marketing da empresa.

O segmento Kerashape Color, é composto por produtos que trazem proteção máxima para a cor dos seus cabelos e contam com o óleo de tumanu, produto extraído de uma árvore do sudoeste da Ásia, que de acordo com o fabricante, garante ainda mais hidratação e brilho aos seus cabelos.

A Kerashape Luxury Care , possui uma linha chamada Kerashape Control, desenvolvida especialmente para cabelos volumosos e com frizz, um produto bastante querido pelas brasileiras, que possui em sua fórmula, Hydraols, um complexo hidratante que equilibra a umidade da fibra capilar.

Além da linha de tratamento, Goldwell possui também produtos específicos para cobrir os fios brancos e um clareador só para reflexos e luzes, é o Silk Lift. Em sua composição, há uma molécula da seda que previne o amarelamento e ainda contam com agentes condicionantes, que preservam a saúde dos fios em até 25%.

A Goldwell também tem uma proposta diferente de trabalho, com um novo formato na educação dos profissionais de beleza. Eles estão presentes nos salões, para entender e atender as necessidades e a realidade de cada público.

Mas atenção, os produtos da Goldwell estão disponíveis para compra, apenas em alguns salões de beleza.

Fonte: https://oglobo.globo.com/ela/beleza/expert-em-produtos-para-coloracao-alema-goldwell-chega-ao-brasil-19093166


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page