top of page

Tendência para as unhas - 2018


Dia 4 de dezembro foi o dia do “pedicuro(a)”, esse profissional tão importante, responsável por deixar as mulheres ainda mais belas, com suas unhas impecáveis!

Aproveitamos a data para falar um pouco sobre as tendências para as suas unhas em 2018.

Diversas pesquisas mostram que em um ambiente de trabalho, algo que as pessoas reparam, são as unhas. Não estamos nos referindo somente às unhas femininas. As pessoas reparam também nas unhas masculinas que, não necessariamente precisam estar pintadas, mas é imprescindível que estejam limpas e aparadas.

Isso também é verdade fora do ambiente de trabalho. É muito mais prazeroso conviver com pessoas que se cuidam, que gostam de si próprias e valorizam cada detalhe do seu corpo.

Mulheres vaidosas precisam estar com as unhas impecáveis, portanto, nós fomos pesquisar e trouxemos para você quais serão as tendências para unhas em 2018, que está chegando!

Não é de hoje que as unhas decoradas fazem a cabeça das mulheres, não é mesmo? Em 2018 não será diferente, elas continuam em alta!

Veja todas as tendências:

Unhas sem decoração – Como sempre dizemos aqui, no Salão Pura Beleza, o que é clássico e de bom gosto, nunca sai de moda, portanto, se você não gosta de unhas decoradas, gosta apenas de unhas coloridas, não se preocupe, hoje existe uma infinidade de cores para você escolher, estar na moda e ficar com as unhas sempre lindas!

Unhas sem decoração, metalizada – Se você não gosta de decorar as unhas, mas também não é tão discreta, que tal usar esmaltes metalizados? Os mais comuns e que fazem a cabeça das mulheres, são os tons dourado e prateado, mas há também cores mais fortes como o azul e o roxo. Combinar tons metalizados com texturas também é uma tendência.

Unhas decoradas com desenhos – Hoje também há uma série de desenhos que podem ser feitos para decorar as suas unhas, dos mais simples aos mais extravagantes, o importante que é eles reflitam a sua personalidade. Podem ser discretos, diferenciados, podem ser feitos desenhos diferentes em cada unha, do jeito que você preferir! A personalização é que está na moda, portanto, peça ao profissional que cuida das suas unhas, para que ele faça do seu jeito. Converse com a sua manicura(o) e pedicura(o), assim ela(e) poderá entender o que você deseja e transformar isso em arte!

Unhas decoradas com pedras e acessórios – Você gosta de detalhes nas unhas, mas prefere que eles sejam discretos? Que tal decorar suas unhas com pedras ou acessórios? Eles podem ser discretos, mas também extravagantes, pois há pedras e acessório de todos os tipos, tamanhos e cores. Escolha os seus preferidos!

Unhas decoradas com francesinha – A Francesinha continua na moda, mas agora, você também poderá ousar ao optar por ela, pois poderá ser feita de diversas formas e estilos, usando as cores que você preferir, com efeitos metálicos para deixa-la ainda mais modernas e chamativas.

Unhas decoradas com floral – A decoração floral também estará em alta em 2018. Você poderá escolher aplicações feitas com esmalte ou até com adesivos. As flores desenhadas nas unhas poderão ser desde pequenas até bem grandes, chegando a ocupar toda a unha. A combinação de florais com outras texturas e até com grafismos, virão como inovação em 2018.

Unhas decoradas com formas geométricas – Você poderá usar decorações modernas e cheias de estilo em suas unhas somente com formas geométricas, que poderão ser inspiradas nas artes, como nas obras do pintor neerlandês modernista Piet Mondrian.

Poderá também combinar cores sólidas com cores metalizadas ou ainda manter parte da unha sem esmaltação enquanto a outra parte será revestida de esmalte com glitter.

Como você pode perceber, opções não faltarão. O importante é ousar e refletir a sua personalidade, nas suas unhas, para que você sinta-se moderna e sempre linda!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page