top of page

Dicas de Maquiagem e Beleza para o Verão 2018

A Primeira dica é unânime, você tem que usar filtro solar diariamente. Isso é importantíssimo para garantir os cuidados com a saúde da sua pele, mas não use qualquer filtro solar, vá ao seu dermatologista, que irá te indicar o melhor filtro solar para o seu tipo de pele.

Após aplicar o filtro solar, aí sim, vamos às dicas de maquiagem:

1 – Efeito Ilumina: Nesse verão, você irá usar o seu iluminador nas têmporas, fazendo um C até o ossinho da maçã do rosto. Opte pelos iluminadores cintilantes e com brilho para destacar os pontos fortes do seu rosto. Usar um pouco do produto no “V” que fica acima dos seus lábios e no canto interno dos olhos, trarão destaque a essas regiões, valorizando-as.

Quer mais luminosidade no seu rosto? Não hesite. Passe um pouquinho de iluminador no queixo e na ponta do nariz.

Para dar aquele efeito de pele molhada, use iluminadores em creme ou em líquidos, mas se a sua pele já muito oleosa, prefira o produto na versão em pó.

Para que o iluminador dure mais, você pode aplicar o produto em pó, em cima do iluminador em creme ou em líquido.

2 – Destaque nas bochechas – O verão 2018 está meio retro, tanto na moda como na maquiagem, portanto, não hesite em usar o blush, muito usado nos anos 80, além de abusar da combinação de cores da sombra com o batom.

3 – Efeito brilhante nos lábios - O gloss voltou! Quanto mais brilho, melhor. Para as mulheres que amam brilho, 2018 será o ano onde ele reinará. Seus lábios poderão estar sempre brilhando. Abuse do uso do gloss. Você também poderá utilizá-lo por cima do seu batom matte ou escolher a sua cor preferida, para usá-lo sozinho, dando aquele destaque aos seus lábios.

4 – Olhar – Com os anos 80 na moda, você poderá abusar nas cores, inclusive nos olhos. Sabe aquela sombra mais colorida? Agora você poderá usá-la sem medo de errar e estará na moda. Cores quentes, para dias quentes, essa é a dica! Com predominância da paleta laranja, seu verão terá muito mais cor.

Não gosta muito de cor? Não tem problema, aposte na cor pêssego.

O importante é estar na moda, sentindo-se bem!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page