top of page

C.Kamura Deep Detox - Shampoo Antirresíduos


Hoje iremos falar de um produto muito importante para todas as pessoas, pois sua função é acabar com os resíduos de produtos químicos que acumulamos no nosso couro cabeludo, ao longo do tempo.

É o shampoo antirresíduos C.Kamura Deep Detox, um produto que pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo. Além de limpar profundamente os seus cabelos e o seu couro cabeludo o shampoo Deep Detox irá remover todas as impurezas dos seus fios de cabelo.

Com esse verdadeiro detox capilar, as fibras absorvem melhor os produtos de tratamento, deixando seus cabelos profundamente limpos, leves e livres de impurezas.

O shampoo C.Kamura Deep Detox, possui Tecnologia Clear Effect, feita para combater o indesejável efeito “build up”, aquele efeito onde se acumulam resíduos de produtos na fibra capilar, deixando os fios pesados, opacos, sem movimento, com aquele aspecto de “cabelo sujo”.

Sobre a sua composição: O Shampoo C.Kamura Deep Detox, possui o Detox Polymer, é um ativo rico em propriedades antiestáticas e purificantes, que limpam profunda e intensamente. Ele prepara os fios para receber e absorver ainda melhor os produtos de tratamento.

Use o shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente, enxágue, repita a operação novamente, caso ache necessário e sinta a pureza nos seus cabelos.

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page