top of page

Maquiagem para noivas!


No salão Pura Beleza, as noivas terão sempre um tratamento diferenciado, pois nós fazemos questão não só de participar, como também de ajuda-las, nesse dia tão especial! Queremos fazer a diferença na vida das mulheres! Por isso, sempre teremos conteúdo exclusivo para as noivas em nosso blog. Fique de olho!

Hoje, vamos dar dicas de maquiagem para as noivas e também para as madrinhas.

É importante, assim como todo o seu look, que a sua maquiagem esteja adequada ao tipo de cerimonia que será realizada. Entre os tipos mais comuns de cerimonias de casamento, temos o casamento de dia, à noite e na praia.

Para os casamentos realizados durante o dia a dica é, utilize um visual e uma maquiagem mais simples, porém sofisticados. Isso vale tanto para a noiva, quanto para as madrinhas e convidados.

A maquiagem deve ser mais natural, evitando exageros. Prefira tons mais claros e utilize uma quantidade menor de produtos, pois de dia a maquiagem fica mais visível. Para destacar o seu olhar, peça para o seu maquiador fazer um delineado fino e utilizar lápis de olho cor nude na linha d’água. Esfumaçar a sombra marrom na parte inferior dos cílios, também a deixará com um ar bem natural. Nos lábios, prefira tons mais perolados, puxado para o pêssego ou o utilize o nude, que além de deixá-la com um visual bastante natural, está super na moda.

As madrinhas também devem seguir essa linha mais natural, mas não podem se esquecer de que a noiva é que deve ser o centro das atenções nesse dia, portanto, pode-se escolher para os olhos, um esfumado em cores mais neutras e batons mais rosados, mas podem também fazer uso de cílios postiços e de rímel. Caso queira destacar mais os olhos, deve-se utilizar cores mais neutras nos lábios, mas se preferir um batom mais escuro, a dica é deixar o olhar mais clean.

Para os casamentos realizados à noite, as maquiagens podem e devem ser mais marcantes. Você poderá fazer uso de cores mais fortes e de iluminador. As noivas podem ousar mais, tanto nos olhos como nos lábios. Nos olhos, pode-se usar o smoke eyes (make com preto esfumaçado), porém, iluminando bem o canto interno dos olhos para dar ainda mais ênfase à maquiagem. O uso de cílios postiços também são muito bem-vindos.

Assim como o casamento de dia, para o casamento realizado na praia, a maquiagem também deve ser bastante natural e para ficar ainda mais leve, a dica é substituir a base pelo BB Cream, um cosmético multifuncional que reúne benefícios como

hidratação, uniformização da pele e proteção. Ele irá garantir um efeito ainda mais natural ao visual. Para os olhos, utilize uma sombra mais clara, um delineado fino e um esfumado discreto. Na boca, o ideal é fazer uso de tons claros e pasteis. Caso opte por usar iluminador prefira tons mais sutis.

Gostou das dicas?

Então que tal compartilhar com uma amiga que irá casar? Ela certamente irá te agradecer!


Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page