top of page

Dica do Gil: Oil Reflection, da linha Wella Professionals

Como todos já sabem, os produtos da Wella são ótimos e o melhor, tem sempre novidades. Como um cabeleireiro experiente, Gil não poderia deixar de falar sobre um produto novo no mercado e que ele, assim como suas clientes, tem gostado bastante, o Oil Reflection, da linha Wella Professionals, um óleo finalizador, com óleo de macadâmia, de abacate e vitamina E.

O Oil Reflection cria uma barreira protetora em volta do fio, neutralizando os radicais livres e protegendo contra danos. Essa camada extra de proteção, iguala a estrutura capilar, dando mais segurança para a realização de tratamentos com produtos químicos. Por conter óleo de macadâmia, ele tem alta concentração de antioxidantes, assim como a vitamina E, por isso evita o envelhecimento das fibras capilares, além de não pesar nos fios. O Óleo de Abacate é repleto de vitaminas e nutrientes para o cabelo.

O Oil Reflection foi desenvolvido especialmente para tratar cabelos com mechas, luzes e reflexos, mas pode ser utilizado também para pré e pós descoloração e coloração. Ele cria uma camada de proteção dos fios contra a química.

Ele tem uma textura de óleo mais fino, é transparente, por isso não interfere na cor dos cabelos, além de realçar os fios mais claros, iluminando o cabelo e deixando-os mais macios, sedosos e brilhantes, além de possuir um cheirinho delicioso, pois possui notas quentes de baunilha, patchouli e ylang-ylang. Ele condiciona, trata e finaliza seu penteado. Basta colocar de 1 à 3 gostas do produto, nos cabelos limpos, nas partes mais porosas do fio.

O produto está disponível nas versões de 30 ml e 100 ml, vem em embalagem resistente, com um dosador, que evita desperdícios.

Descrevemos aqui, alguns conselhos de aplicação do produto, de acordo com o fabricante:

Para pré-coloração ou pré-descoloração: Aplicar nos cabelos secos de 1 até 3 gotas, nas partes mais porosas do fio, para proteção antes de tratamentos com produtos químicos.

Para tratamento: Lave seu cabelo, retirando a umidade com a toalha, então aplique de 1 a 3 gotas de Óleo no comprimento e pontas, sem enxaguar e aplique sua máscara de tratamento. Para maior resultado repita o procedimento uma vez por semana.

Pré shampoo: para cabelos finos e com raiz oleosa, aplique o Óleo no comprimento e pontas do cabelo, distribua, massageie e lave em seguida. Então prossiga com o uso da máscara de tratamento. Depois, com o cabelo seco reaplique o Óleo somente nas pontas.

Styling: Aplique o Óleo no cabelo úmido e faça o penteado como de costume. No cabelo seco, pode reaplicar para controlar o frizz, garantir maior proteção da cor, e até 86% de mais brilho. Sua utilização pode ser diária.

Agora que você já sabe o segredo de ter seus cabelos ainda mais lindos e os detalhes de como usar o Oil Reflection, fique ainda mais bela e segura de si!

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook-salao-pura-beleza
  • Instagram-salao-pura-beleza
  • Pinterest-salao-pura-beleza

/salaopurabelezacabeleireiros

/purabelezasalao

/pura_beleza

bottom of page